Copa do Nordeste: Sport massacra Bahia; Ceará também goleia
Resultados ajudaram o CRB, que permanece no G4

A 5ª rodada da Copa do Nordeste teve início nesta quarta-feira com cinco jogos. O destaque da noite ficou para o Sport, que recebeu o Bahia e levou a melhor por 5 a 0. Luciano Juba e Vagner Love marcaram duas vezes. Jorginho completou a goleada.
Com o placar, o Leão fica na vice-liderança da chave A, com 9 pontos. O Tricolor é o lanterna do grupo B.
Ceará
O Vozão mostrou a sua força e, fora de casa, massacrou o Fluminense-BA por 5 a 2. Com o desempenho, o Alvinegro fica na ponta do seu grupo, com 10 pontos. O Flu é o 7º do grupo A.
Nos outros jogos do dia, o CRB derrotou o Santa Cruz por 2 a 1, no Rei Pelé, o Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o CSA e o Ferroviário igualou em 1 a 1 com o ABC, em casa.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
