CSA empata com o Sampaio Correa e segue fora do G4 no Nordestão
Empate complicou possibilidade de classificação do Azulão
O CSA até lutou, mas não conseguiu mais do que um empate diante do Sampaio Correa. O 1 a 1 fez com que o Azulão chegasse aos 6 pontos em 5 jogos, se mantendo temporariamente na 5° posição do grupo B.
O jogo
O Sampaio criou as melhores oportunidades e mereceu ir para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Dentro de casa, o Tubarão pressionava bastante com Pimentinha, que chegou a botar Dalberson para trabalhar. Mas quem acabou abrindo o placar foi Rafael Furtado.
O atacante aproveitou uma sobra de bola após o chute de Pará explodir na barreira e desencantou com a camisa tricolor. O CSA pouco assustava, e quando esboçava uma reação, não era efetivo nos lances. O Sampaio ainda teve a chance de ampliar com Emerson Souza e Pimentinha, mas sem sucesso.
O Sampaio continuava em cima da defesa do CSA, pressionando pelo segundo gol. Pimentinha teve uma ótima chance de ampliar recebendo uma bola na entrada da área aos sete minutos, mas acabou isolando. O CSA conseguiu melhorar suas ações e já esboçava o gol de empate, depois de Ruan perder uma chance incrível aos 18.
Se não deu com Ruan, foi com João Felipe aos 21, que aproveitou cruzamento rasteiro de Tomas Bastos e pegou de primeira no canto de Luiz Daniel. O Sampaio tentou com Gabriel Furtado (aos 29), Maurício (aos 37) e Vitinho (aos 39) voltar à frente do placar, mas o CSA foi firme na defesa e conseguiu segurar o empate no Castelão.