CSA empata com o Sampaio Correa e segue fora do G4 no Nordestão
Empate complicou possibilidade de classificação do Azulão
O CSA até lutou, mas não conseguiu mais do que um empate diante do Sampaio Correa. O 1 a 1 fez com que o Azulão chegasse aos 6 pontos em 5 jogos, se mantendo temporariamente na 5° posição do grupo B.
O jogo
O Sampaio criou as melhores oportunidades e mereceu ir para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Dentro de casa, o Tubarão pressionava bastante com Pimentinha, que chegou a botar Dalberson para trabalhar. Mas quem acabou abrindo o placar foi Rafael Furtado.
O atacante aproveitou uma sobra de bola após o chute de Pará explodir na barreira e desencantou com a camisa tricolor. O CSA pouco assustava, e quando esboçava uma reação, não era efetivo nos lances. O Sampaio ainda teve a chance de ampliar com Emerson Souza e Pimentinha, mas sem sucesso.
O Sampaio continuava em cima da defesa do CSA, pressionando pelo segundo gol. Pimentinha teve uma ótima chance de ampliar recebendo uma bola na entrada da área aos sete minutos, mas acabou isolando. O CSA conseguiu melhorar suas ações e já esboçava o gol de empate, depois de Ruan perder uma chance incrível aos 18.
Se não deu com Ruan, foi com João Felipe aos 21, que aproveitou cruzamento rasteiro de Tomas Bastos e pegou de primeira no canto de Luiz Daniel. O Sampaio tentou com Gabriel Furtado (aos 29), Maurício (aos 37) e Vitinho (aos 39) voltar à frente do placar, mas o CSA foi firme na defesa e conseguiu segurar o empate no Castelão.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
