Desportivo Aliança anuncia a saída de técnico
Treinador

O Aliança Junqueirense anunciou na manhã desta quarta-feira (01) a saída do professor Assumpção. O treinador chegou ao clube no ultimo dia 17 de Fevereiro e realizou apenas dois jogos no comando da equipe Junqueirense.
Assumpção comandou o Aliança em dois jogos. Um pela Copa Alagoas contra o CSE onde perdeu por 3 á 1. Além da partida última rodada do Alagoano onde valia a permanência do clube na elite do Alagoano contra o mesmo CSE onde o jogo terminou em 2 á 2 tendo rebaixado o Aliança para a Segunda divisão do Estadual.
O Desportivo Aliança emitiu uma nota agradecendo ao Professor Assumpção pelo trabalho:
Obrigado e até logo, professor!
Após proposta do Novorizontino-SP, clube onde fez carreira antes de desembarcar em Junqueiro, o técnico Assumpção acertou de forma amigável, sua saída do comando da Arara Azul e consequentemente, seu retorno ao clube do interior paulista.
Vale ressaltar que com ele a frente da equipe, mesmo em pouco tempo de trabalho, foi possível notar a mudança de postura do time que ficou ainda mais nítida na partida do último jogo onde a permanência não veio por um detalhe.
É importante ressaltar também que o profissional deixa as portas abertas e pode retornar ao clube para comandar o projeto de acesso a elite em 2024, pré-acordo este que ficou firmado entre ambos.
Desejamos todo sucesso ao Professor Assumpção e agradecemos pelos serviços prestados nessa curta passagem.
Até logo, professor!
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
