Invencibilidade do Atlético-MG na temporada ganha repercussão na Colômbia
Galo encara o Millionarios por uma vaga na fase de grupos

Invicto na temporada e com a melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG faz um início de ano promissor. Até aqui, são dez jogos, com sete vitórias e três empates, fato que ganhou repercussão na Colômbia, às vésperas do primeiro jogo contra o Millionarios-COL, pela terceira fase na Libertadores, na próxima quarta-feira, 08 de março.
- O rival do Millionarios está invicto! Atlético-MG se mostra indestrutível sob o comando de Eduardo Coudet em 2023 - escreve um dos portais.
E, se quiser avançar à fase de grupos da Libertadores, o Galo terá que despachar o time colombiano. A partida de ida acontece no dia 08, em Bogotá, a volta no dia 15, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ambos os jogos serão às 21h30, de Brasília.
No último jogo antes do duelo entre as duas equipes, enquanto o Atlético venceu o Democrata-GV, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, o Millionarios derrotou o Deportivo Cali, por 2 a 0, pelo Campeonato Colombiano.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
