Léo cita frustração com eliminação do Vasco e pede foco no Carioca
Zagueiro lamentou a eliminação para o ABC
O clima de desolação tomou conta dos jogadores do Vasco após a eliminação na Copa do Brasil, para o ABC, nos pênaltis, em São Januário. O Cruz-Maltino teve a chance da classificação, mas Pedro Raul isolou a cobrança. A queda de maneira precoce causou a ira dos torcedores e coube ao capitão Léo tentar explicar o que aconteceu.
- É muito difícil nesse momento comentar. Eu entendo o torcedor, está frustrado. A gente também está muito frustrado. É difícil. Agora, é levantar a cabeça e continuar em frente, lutando, para tentar virar a chave o mais rapidamente possível - disse Léo em entrevista ao "SporTV".
O Vasco não terá tempo para lamentar a eliminação da Copa do Brasil, já que domingo, no Maracanã, tem uma nova decisão pela frente. O Cruz-Maltino enfrentará o Flamengo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para se classificar, o Vasco precisa de uma vitória simples. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 3 a 2.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
