Léo cita frustração com eliminação do Vasco e pede foco no Carioca
Zagueiro lamentou a eliminação para o ABC
O clima de desolação tomou conta dos jogadores do Vasco após a eliminação na Copa do Brasil, para o ABC, nos pênaltis, em São Januário. O Cruz-Maltino teve a chance da classificação, mas Pedro Raul isolou a cobrança. A queda de maneira precoce causou a ira dos torcedores e coube ao capitão Léo tentar explicar o que aconteceu.
- É muito difícil nesse momento comentar. Eu entendo o torcedor, está frustrado. A gente também está muito frustrado. É difícil. Agora, é levantar a cabeça e continuar em frente, lutando, para tentar virar a chave o mais rapidamente possível - disse Léo em entrevista ao "SporTV".
O Vasco não terá tempo para lamentar a eliminação da Copa do Brasil, já que domingo, no Maracanã, tem uma nova decisão pela frente. O Cruz-Maltino enfrentará o Flamengo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para se classificar, o Vasco precisa de uma vitória simples. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 3 a 2.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
