Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite entra na Justiça contra Neto; entenda
Treinador denunciou o comentarista por injúria
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite apresentou uma queixa-crime contra o apresentador Neto, da Band. De acordo com o 'Ge.com', o treinador entrou com pedido na Justiça na última quarta-feira por conta dos comentários feitos pelo ex-jogador durante a Copa do Mundo do Qatar.
Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final do Mundial, Neto chamou Tite de "filho da p***, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil, e vagabundo" durante o "Donos da Bola". A defesa do técnico alega que o ex-jogador teria cometido o delito de injúria.
Se punido, Neto pode sofrer detenção de um a seis meses, ou multa. Tite deixou a Seleção Brasileira logo após o Mundial e assinou a rescisão com a CBF no início deste ano. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda não anunciou novo técnico e tem Ramon Menezes como interino.
Desempregado, Tite comandou a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, sendo eliminado nas quartas de final em ambas. Como técnico de clube, conquistou títulos por Grêmio, Internacional e Corinthians, além de ter comandado outras equipes como Atlético-MG e Palmeiras.