CRB vence o Coruripe e chega a mais uma final de estadual
Galo busca o bicampeonato contra o ASA
O CRB está classificado para a final do Alagoano 2023. Jogando no Rei Pelé, o Galo até tomou um susto, mas venceu o Coruripe por 3 a 1 e garantiu a sua vaga na final. Agora, o Galo encara o ASA na final em busca do título Estadual.
O jogo
jogo foi bom no primeiro tempo. Precisando vencer, o Coruripe ousou e criou chances contra o CRB, com João Grilo, duas vezes, e Tata Baiano. O Galo não se afobou em campo. Não fez tanto esforço, trocou passes e chegou ao gol naturalmente.Na primeira chance, Anselmo Ramon serviu a Renato na segunda trave.
Aos 13 minutos, o atacante marcou o quinto gol no estadual e se isolou na artilharia. O CRB, melhor em campo, empilhou outras chances, com Anselmo, Mike, o próprio Renato e Guilherme Romão, mostrando muito repertório ofensivo. No Hulk, que apresentou problemas na marcação, o destaque na etapa inicial foi o goleiro Airon.
Na segunda etapa, o Coruripe voltou com tudo e começou a pressionar. Precisando vencer, o Hulk empatou logo aos 6 minutos, com gol de pênalti de Tata Baiano.
O jogo ficou tenso, com o Coruripe buscando a virada que levaria a decisão para a disputa de penalidades. Mas aos 13 minutos, Anselmo Ramon marcou um golaço de bicicleta e tranquilizou a tarde da torcida Regatiana. Matheus ainda ampliou aos 19, após passe de Renato.
Com a vantagem ampliada, o Galo só administrou o restante do jogo e garantiu sua ida a mais uma final do Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
