CRB vence o Coruripe e chega a mais uma final de estadual
Galo busca o bicampeonato contra o ASA
O CRB está classificado para a final do Alagoano 2023. Jogando no Rei Pelé, o Galo até tomou um susto, mas venceu o Coruripe por 3 a 1 e garantiu a sua vaga na final. Agora, o Galo encara o ASA na final em busca do título Estadual.
O jogo
jogo foi bom no primeiro tempo. Precisando vencer, o Coruripe ousou e criou chances contra o CRB, com João Grilo, duas vezes, e Tata Baiano. O Galo não se afobou em campo. Não fez tanto esforço, trocou passes e chegou ao gol naturalmente.Na primeira chance, Anselmo Ramon serviu a Renato na segunda trave.
Aos 13 minutos, o atacante marcou o quinto gol no estadual e se isolou na artilharia. O CRB, melhor em campo, empilhou outras chances, com Anselmo, Mike, o próprio Renato e Guilherme Romão, mostrando muito repertório ofensivo. No Hulk, que apresentou problemas na marcação, o destaque na etapa inicial foi o goleiro Airon.
Na segunda etapa, o Coruripe voltou com tudo e começou a pressionar. Precisando vencer, o Hulk empatou logo aos 6 minutos, com gol de pênalti de Tata Baiano.
O jogo ficou tenso, com o Coruripe buscando a virada que levaria a decisão para a disputa de penalidades. Mas aos 13 minutos, Anselmo Ramon marcou um golaço de bicicleta e tranquilizou a tarde da torcida Regatiana. Matheus ainda ampliou aos 19, após passe de Renato.
Com a vantagem ampliada, o Galo só administrou o restante do jogo e garantiu sua ida a mais uma final do Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
