De saída do Liverpool, Firmino topa voltar ao Brasil, mas só como 'plano B'
Autor de 108 gols pelo Liverpool e brasileiro que mais balançou as redes na história da Premier League inglesa

A informação de que Roberto Firmino decidiu não renovar contrato com o Liverpool e terá uma nova casa no segundo semestre, depois de oito temporadas consecutivas em Anfield, mexeu com a ambição de clubes brasileiros.
Pelo menos dois times do primeiro escalão do futebol nacional (Corinthians e Internacional) entraram em contato com o estafe do atacante de 31 anos nas últimas semanas para tomar conhecimento dos planos do jogador para o futuro da sua carreira.
De acordo com apuração feita pelo "Blog do Rafael Reis", ambos ouviram que a possibilidade de o camisa 9 dos Reds retornar ao Brasil em julho é real, mas que essa não é sua prioridade.
Autor de 108 gols pelo Liverpool e brasileiro que mais balançou as redes na história da Premier League inglesa, Firmino acredita que ainda tem lenha para queimar na Europa e só embarcará em um projeto de repatriação se não receber nenhuma proposta interessante para continuar na elite do Velho Continente.
Só que essas ofertas já começaram a chegar. Atlético de Madri, Barcelona, Juventus, Napoli, Inter de Milão e Milan são clubes da prateleira mais alta do futebol mundial que teriam interesse em se reforçar com o atacante na próxima temporada.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
