TV revela troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima
Programa da televisão espanhol mostrou uma conversa entre Bruno, amigo de Daniel, e prima da mulher que acusa o jogador de estupro.
Um programa de TV espanhol revelou uma conversa entre Bruno, apontado como um dos melhores amigos de Daniel Alves, e a prima da jovem que acusou o jogador de estupro. Os dois estiveram na boate na noite em que a vítima acusa o lateral de estupro. A divulgação das mensagens ocorreu nesta segunda-feira, 27, no El programa de Ana Rosa.
De acordo com o conteúdo revelado, as mensagens foram trocadas pelo Instagram no dia seguinte aos fatos ocorridos na boate. No texto, Bruno disse onde morava e que estava à disposição das duas.
“Vamos ser irmãos. Minha casa é em…. Nem sempre estou lá, mas o que você precisar aqui, estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos”, escreveu.
A prima, no entanto, respondeu de maneira mais curta: "Muito obrigada. Feliz Ano Novo."
Segundo o programa de televisão, a interpretação das mensagens têm sido o tema central da discussão. Para a defesa da vítima, a conversa mostra que “o brasileiro entrou em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação”.
Os advogados de Daniel Alves, por sua vez, argumentam que o conteúdo das mensagens mostram normalidade e que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro.
O jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, na Espanha. Entre as provas que pesam contra o lateral brasileiro, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
