Com Richarlison na plateia, Seleção feminina faz primeiro treino com grupo completo
Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de apoio-suporte com o elenco brasileiro
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira feminina realizou a primeira atividade com bola e também com todo o grupo presente. Após a chegada da meia Adriana pela manhã, Pia já conta com as 27 convocadas em Londres. O treinamento contou com a presença ilustre de Richarlison, atacante do Tottenham e da Seleção masculina.
As atletas fizeram questão de agradecer pela presença do jogador na plateia. Richarlison também foi presenteado com a nova camisa da Seleção, lançada na segunda-feira e que será usada na Copa do Mundo 2023.
"Estou muito feliz de estar aqui e ainda com a camisa nova que a Seleção feminina vai estrear. Quero mandar uma energia positiva para elas, que possam fazer um grande jogo. Com certeza, estarei lá na torcida junto com a minha família. Vou levar todo mundo que eu puder pra assistir", contou Richarlison.
Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de apoio-suporte com o elenco brasileiro. Em seguida, o grupo fez um exercício tático já projetando as 11 escolhidas para o duelo. Por fim, finalizou o treino com finalização e defesas de bolas paradas.
Dando continuidade ao período de preparação, a Seleção Feminina realiza o último treino antes de encarar a Inglaterra pela Finalíssima. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 15h345 (de Brasília), no estádio de Wembley.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Victor responde a JHC em carta aberta sobre acusações de corrupção; confira
Davi Filho inaugura comitê em Arapiraca após crescimento na região
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
