CSA negocia a contratação de atacante do Bahia
Everton deve chegar por empréstimo para a disputa da Série C
O portal Esporte Alagoano afirmou que o atacante do Bahia, Everton, deve deixar o Esquadrão de Aço para ser emprestado ao CSA. Pouco utilizado pelo técnico Renato Paiva, o jogador não seguirá na equipe durante o Campeonato Brasileiro, de acordo com o site, e defenderia a nova equipe até o final da Série C do mesmo campeonato.
O atacante de 20 anos de idade teve o seu contrato renovado no fim do ano passado com validade até 2026. Na atual temporada, ele foi relacionado para somente seis jogos e entrou em campo apenas três vezes, marcando um gol na vitória contra o Doce Mel durante o Estadual Baiano. Nesta ocasião, o Bahia entrou com a equipe do Sub-20 comandada pelo treinador Rogério Ferreira.
O jogador foi revelado pelo Grêmio Novorizontino e chegou ao Bahia em 2021 por R$ 300 mil. Inicialmente, o atleta tinha como missão atuar na equipe Sub-200 do Clube. Nela, disputou 35 jogos e marcou 14 gols. Já no ano passado, ele foi o artilheiro do time na Copa São Paulo de Junior balançado a rede quatro vezes, de um total de cinco partidas.