Indireta para VP? Róger Guedes alfineta “estrangeiros” após vitória do Corinthians
Atacante marcou na vitória sobre o Cruzeiro
Após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, Róger Guedes conversou com jornalistas na área mista da Neo Química Arena. No bate-papo, o camisa 10 do Timão ressaltou que o elenco está fechado com Fernando Lázaro, técnico que comanda o time desde a saída de VP.
Na temporada passada, o português não quis renovar o seu contrato com o Timão após uma boa campanha ao longo de todo o ano de 2022. A diretoria alvinegra, então, decidiu colocar um funcionário do clube no cargo de treinador. Porém, a torcida se mostra ainda mais impaciente com resultados negativos ou desempenhos questionáveis.
No entanto, o atacante garantiu que o trabalho de Fernando Lázaro é bom e, se fosse “alguém de fora” no lugar do comandante, a torcida teria mais paciência. Será que essa foi uma indireta de Roger para Vitor Pereira e outros técnicos estrangeiros?
- Falam muito do ambiente do Corinthians e ele é muito bom. Era ruim, hoje é bom. O trabalho é bom. às vezes o torcedor e a imprensa têm mais paciência com quem vem de fora e não têm com quem é da casa, que tem um trabalho fantástico no dia a dia - disse.
No meio desta semana, o Corinthians joga pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na quinta-feira (20), o Timão recebe o Argentinos Juniors dentro de casa, às 21h30 (horário de Brasília), e tenta a sua segunda vitória consceutiva na competição internacional.