Arrascaeta viaja com o Flamengo e pode encarar o Racing na Libertadores
Mengão duela com o Racing em busca da liderança na chave

O Flamengo se prepara para o duelo contra o Racing, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Argentina. Os rubro-negros buscam a segunda vitória seguida na fase de grupos da Libertadores. Para esta partida, os flamenguistas podem ter um importante retorno, já que o meia Arrascaeta viajou com o time e tem chances de atuar.
Quem revelou a possível volta foi o chileno Arturo Vidal. O volante postou em suas redes sociais a ida de Arrascaeta para a Argentina. Em seguida, o clube publicou em suas redes sociais imagens do jogador se preparando para a viagem.
A última partida do uruguaio foi o clássico contra o Vasco, no dia 19 de março, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O meia ainda não atuou sob o comando do novo técnico Jorge Sampaoli.
No entanto, o comandante ainda terá alguns desfalques. Com problemas físicos, Rodrigo Caio, Gerson, Filipe Luís, Varela e Matheuzinho ficaram no departamento médico. Já o zagueiro David Luiz foi poupado e permaneceu no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri

Secretaria de Saúde alerta para casos graves de síndrome respiratória grave e febres hemorrágicas

Mulher em situação de rua é encontrada morta no antigo Clube dos Fumicultores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
