CSA

CSA tem dúvidas para o duelo diante do Floresta

Gabriel Taliari e Thiaguinho ainda se recuperam de lesão

Por 7 Segundos 11/05/2023 11h11
CSA tem dúvidas para o duelo diante do Floresta
CSA vence o Inter no tempo normal, mas é eliminado da Copa do Brasil nós pênaltis - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA finaliza sua preparação para o duelo diante do Floresta com dúvidas. Isso porque dois jogadores importantes para o time titular ainda não foram liberados para a próxima partida da competição. Gabriel Taliari e Thiaguinho ainda são dúvidas para o técnico Vinícius Bergantim.

Gabriel Taliari sentiu um desconforto muscular contra o Confiança e não atuou diante do Ypiranga. O atacante vem sendo um dos principais destaques do Azulão na temporada, principalmente nos jogos da Copa do Brasil diante do Internacional.

O atacante Thiaguinho, outro titular nas partidas da Copa do Brasil contra o Inter, apresentou um quadro de amigdalite e também foi vetado do jogo no Rio Grande do Sul. Assim, a dupla de ataque titular foi modificada. Para domingo, existe a chance dos dois voltarem. Uma formação provável tem: Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Robinho (Iago Teles), Thiaguinho e Gabriel (Luis Felipe).

O CSA estreou na Série C com uma derrota em casa contra o Confiança, por 1x0, e em seguida conquistou um ponto fora de casa diante do Ypiranga-RS, com placar de 1x1.