Abel Ferreira exalta atitude do Palmeiras contra o Coritiba e comenta sobre críticas: ‘Gostam de ter o Abel na boca’
Técnico do Verdão mais uma vez falou de arbitragem e da postura da imprensa em relação a ele
O técnico Abel Ferreira, em coletiva pós jogo, exaltou a postura do Palmeiras na vitória diante do Coritiba por 3 a 1, neste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, ‘são jogos como esse que metem à prova o caráter da equipe’. Contra o lanterna do Brasileirão, o Verdão fez uma partida sem sustos, e se aproximou do Botafogo, líder da tabela.
- São jogos como esse que mantem à prova o caráter da nossa equipe, a seriedade. Era um jogo que era fundamental ser sério e jogar simples. Às vezes, há a tendência de facilitar contra equipes nas quais o Palmeiras é claramente superior – disse Abel.
Perguntado sobre a discussão com o árbitro Felipe Lima no começo da partida, o treinador palmeirense comentou sobre sua relação com a arbitragem brasileira, os cartões que vem recebendo recentemente e o fato das pessoas ‘gostarem de ter o Abel na boca’
- Eu reparo que existe muita gente que gosta de ter o Abel na boca. No último jogo, os próprios comentaristas estavam sempre com o Abel na boca, porque tomei não sei quantos amarelos, não sei o quê... Não sei. Sinceramente, há uma coisa que vocês precisam entender: sou um treinador intenso nas quatro linhas. Isso não vai mudar, quando mudar eu vou deixar de ser treinador – completou.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 19 pontos no Brasileirão, dois atrás do líder Botafogo. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (07) para enfrentar o Barcelona (Equador), às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
