CRB terá desfalques para duelo diante do Ceará
Galo tenta manter a boa fase diante do Vozão
O CRB já está em Fortaleza para o duelo contra o Ceará, neste sábado (10), às 19h30 no Castelão. O técnico Daniel Paulista, que venceu as duas partidas que disputou até aqui, sabe que o desafio será enorme. Para tentar superar o adversário, ele terá de lidar com alguns desfalques importantes.
Os jogadores que estavam entregues ao DM (Anselmo Ramon, Mike e Copete) também não viajaram e estão fora. Já Auremir é dúvida, mas, possivelmente, não vai para o confronto.
Além dessas ausências, a grande dúvida é em relação aos atletas que saíram da partida dessa quarta (7) com algum tipo de desgaste, como o zagueiro Fábio Alemão. Caso ele não tenha condições, Gum ou Saimon podem ser titulares.
Na capital cearense, o elenco fará um único trabalho nesta sexta-feira (9), antes da partida contra o Vozão. Porém, não deve ser um treinamento que seja muito desgastante por conta da maratona de jogos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
