Jogo do CSA é adiado por falta de marcação de linhas do campo no Rei Pelé
Administração do Estádio alegou problema com a fixação da tinta com as fortes chuvas na capital
O jogo entre CSA e Aparecidense, que inicialmente seria disputado na noite desta segunda-feira (19), acabou não acontecendo. Só que o motivo é, no mínimo, curioso: a falta de marcação das linhas do gramado do Rei Pelé.
Segundo a administração do Estádio, a forte chuva que atingiu a capital nesta segunda impediu que a tinta que marca o campo se fixasse no gramado. Foram feitas 4 tentativas durante o dia, mas a tinta não conseguiu marcar o campo.
A arbitragem aguardou cerca de 1h20 para tentar realizar a partida, mas definiu o adiamento do jogo.
Segundo o regulamento, a partida fica automaticamente remarcada para esta terça-feira (20), às 15h. Porém, ainda não há confirmação oficial da CBF sobre data e horário da partida.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
