Fora de casa, CRB perde para o Criciúma
Galo reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu
O CRB perdeu a sua invencibilidade e pode voltar ao Z4 da Série B. Jogando fora de casa, o Galo foi batido pelo Criciúma por 2 a 1 e sofreu a sua primeira derrota sob o comando de Daniel Paulista.
O jogo
O Tigre iniciou a partida pressionado. O CRB fez marcação alta e diminuiu os espaços, forçando o erro do Criciúma. A primeira jogada perigosa, em um jogo difícil, foi da equipe visitante. Aos oito minutos, os torcedores carvoeiros viram a bola da equipe rival bater no travessão do time tricolor. Rômulo foi quem cabeceou.
Mas, não demorou muito para o time da casa crescer no jogo. O placar foi aberto logo na sequência. Aos 11 minutos, com recurso do VAR, o gol de Felipe Vizeu foi validado, após o assistente marcar impedimento. O lance iniciou com um contra-ataque, e terminou com o atacante recebendo a bola e mandando para o fundo da rede.
O jogo seguiu, e aos 24 minutos, Diogo Silva caiu para defender a bola batida de rasteira, no cantinho, pelo Ítalo, na frente da área do CRB. Foi dessa forma, que o Tigre continuou apresentando perigo.
A chance de ampliar o placar veio aos 32 minutos. Fabinho aproveitou, e na cara do gol, ele tocou a bola por cima de Diego, fazendo um golaço.
O Tigre voltou ao campo administrando a partida, mas o CRB se mostrou melhor no início da segunda etapa. A continuação da segunda etapa mostrou duas equipes cansadas.
Aos 14 minutos, o time tricolor teve sua primeira finalização com Marcelo Hermes, que soltou uma bomba por cima do travessão.
Aos 19 minutos, foi a vez do CRB mostrar pressão. Renato recebeu na área do Tigre, e bateu colocado, mas sem êxito, apenas levando perigo.
O Criciúma respondeu aos 22 minutos. Lohan ficou cara a cara com o goleiro Diogo Silva, que fez grande defesa ao se deparar com o toque por cima. A bola ficou para escanteio. Aos 34 minutos, mais uma vez, Diogo precisou salvar a equipe de levar mais gols, com a chegada forte de Fellipe Mateus.
Aos 38 minutos, Lohan, e depois, Fabinho tentam novamente chegar ao gol, mas a defesa novamente aparece para impedir.
Aos 43 minutos, o Galo diminuiu o placar. Renato cruzou na área pela esquerda e Anselmo Ramon tocou no canto esquerdo do goleiro Alisson.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta em Arapiraca; mais de 50 kg de entorpecentes são apreendidos
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
