Com proposta do Al-Nassr, pressão da torcida e jogo decisivo da Sul-Americana, Luís Castro vive dias agitados no Botafogo
Apesar do interesse do clube árabe, treinador deve comandar os jogadores alvinegros no Nilton Santos na próxima quinta-feira (29)

Os dias passam e Luís Castro segue com situação indefinida no Botafogo. O treinador recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr e ainda não tomou uma decisão. Apesar deste período de incertezas, os jogadores alvinegros precisão se manter focados nos compromissos da temporada.
O próximo jogo do Glorioso é nesta quinta-feira (29), diante do Magallanes, às 21h, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe alvinegra busca uma classificação direta para as oitavas de final da competição, mas corre risco de precisar disputar um confronto contra algum dos times desclassificados na Libertadores.
O jogo é decisivo para as pretensões do Botafogo na temporada. A princípio, Luís Castro estará na beira do gramado para comandar os jogadores alvinegros neste desafio. O time é líder do Brasileirão, mas sonha em chegar longe também na disputa da competição internacional.
Além do interesse do clube árabe e do duelo decisivo da Sula, Luís Castro também está tendo que lidar com as pressões das arquibancadas. Muitos torcedores têm realizado campanha nas redes sociais pedindo pela permanência do treinador e pela continuidade do trabalho.
Luís Castro está no Botafogo desde março do ano passado e viveu momentos de altos e baixos no clube. O treinador já sofreu forte pressão no cargo, mas conseguiu dar a volta por cima e atualmente é cobiçado pelo time de Cristiano Ronaldo. O técnico deve definir seu futuro nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia

Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
