Rhayner fala sobre disputa de posição no CSA
Atacante recém contratado deixou claro que pretende ajudar o grupo
Novo reforço do CSA, Rhayner foi apresentado pelo clube nesta terça-feira (4). Em entrevista coletiva, o atacante de 32 anos projetou a sequência do Azulão na Série C do Brasileirão, comentou sobre buscar vaga na equipe titular e falou sobre o seu momento físico.
Rhayner foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira (30). O jogador, inclusive, foi relacionado para a última partida do clube fora de casa, no empate por 1 x 1 diante do Volta Redonda. O atleta iniciou a coletiva comentando sobre a primeira experiência de jogo no CSA.
- Foi importante esse primeiro contato para conhecer o grupo e já ver o jogo. Não temos muito tempo para treinar, mas ver o estilo de jogo que o Marcelo (Chamusca) pede, na preleção, durante o jogo, no intervalo, já ajuda pra assimilar melhor a postura do time e como ele quer que o time jogue - iniciou.
Na sequência, Rhayner falou sobre a sua chegada e briga pela titularidade na equipe. Para o jogador, o mais importante é contribuir com o time.
- Meu objetivo é chegar e ajudar a equipe. Independente de ser titular ou não, acho que todos os jogadores estão ali para ajudar com os objetivos da equipe. Eu estava treinando, estou bem fisicamente. Então, meu objetivo é esse: poder ajudar a equipe - complementou.
O CSA ocupa, atualmente, a 12ª colocação da Série C, com 14 pontos. O Azulão vem de empate por 1 x 1 na última rodada, jogando fora de casa diante do Volta Redonda.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
