Palmeiras conta com retorno de dupla titular para eliminar o São Paulo
Rony e Zé Rafael desfalcaram o Verdão no Morumbi, mas retornam hoje no Allianz Parque
O Palmeiras conta com dois reforços importantes para o duelo decisivo diante do São Paulo nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, em jogo que vale a vaga na semifinal da Copa do Brasil 2023.
Desfalques no Morumbi, na derrota por 1 a 0, na semana passada, o volante Zé Rafael e o atacante Rony devem reforçar o Verdão e ser titulares da equipe de Abel Ferreira, que precisa de uma vitória de dois gols ou mais de diferença para garantir a vaga entre os quatro melhores da competição.
Zé Rafael, um dos melhores jogadores do Palmeiras do ano e destaque do Verdão na última vitória sobre o São Paulo, retorna após quatro partidas como desfalque.
O camisa 8 sentiu uma lesão no joelho na derrota para o Botafogo, e desde então o clube sofreu para repor sua ausência, uma vez que a posição de primeiro volante é a de mais carência dentro do elenco desde a saída de Danilo.
Outro jogador importante do esquema de Abel Ferreira que não atuou no Morumbi e retorna hoje é o atacante Rony. Vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com dez gols, o ataque alviverde é outro quando o seu camisa 10 está em campo, e Abel conta muito com a raça do 'Rústico' para reverter a vantagem tricolor.
Rony também foi desfalque na eliminação alviverde para o São Paulo na Copa do Brasil do ano passado, por conta de uma lesão muscular.
O provável Palmeiras para encarar o São Paulo é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Luis Guilherme) e Rony.
A bola rola para Palmeiras x São Paulo nesta quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão apenas do Amazon Prime.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
