Palmeiras conta com retorno de dupla titular para eliminar o São Paulo
Rony e Zé Rafael desfalcaram o Verdão no Morumbi, mas retornam hoje no Allianz Parque
O Palmeiras conta com dois reforços importantes para o duelo decisivo diante do São Paulo nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, em jogo que vale a vaga na semifinal da Copa do Brasil 2023.
Desfalques no Morumbi, na derrota por 1 a 0, na semana passada, o volante Zé Rafael e o atacante Rony devem reforçar o Verdão e ser titulares da equipe de Abel Ferreira, que precisa de uma vitória de dois gols ou mais de diferença para garantir a vaga entre os quatro melhores da competição.
Zé Rafael, um dos melhores jogadores do Palmeiras do ano e destaque do Verdão na última vitória sobre o São Paulo, retorna após quatro partidas como desfalque.
O camisa 8 sentiu uma lesão no joelho na derrota para o Botafogo, e desde então o clube sofreu para repor sua ausência, uma vez que a posição de primeiro volante é a de mais carência dentro do elenco desde a saída de Danilo.
Outro jogador importante do esquema de Abel Ferreira que não atuou no Morumbi e retorna hoje é o atacante Rony. Vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com dez gols, o ataque alviverde é outro quando o seu camisa 10 está em campo, e Abel conta muito com a raça do 'Rústico' para reverter a vantagem tricolor.
Rony também foi desfalque na eliminação alviverde para o São Paulo na Copa do Brasil do ano passado, por conta de uma lesão muscular.
O provável Palmeiras para encarar o São Paulo é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Luis Guilherme) e Rony.
A bola rola para Palmeiras x São Paulo nesta quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão apenas do Amazon Prime.
Veja também
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, investimentos fortalecem a saúde, levam dignidade e salvam vidas em Campo Alegre
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
