CSA perde para o Paysandu e se complica na briga pelo G8
Azulão jogou mal e segue fora do grupo de classificados

O CSA não conseguiu embalar na Série C. Neste domingo, o Azulão não conseguiu superar o Paysandu em Belém e acabou caindo na tabela da Série C. O 1 a 0 do Papão fez o Azulão cair para a 12° posição, com 18 pontos. Na próxima rodada, o time Marujo recebe o Pouso Alegre, no Rei Pelé.
O jogo
O Paysandu começou o jogo em cima, apertando o CSA. Aos 20 minutos, Robinho bateu escanteio pela direita e o zagueiro Wellington Carvalho cabeceou no cantinho para abrir o placar.
Aos 29, o CSA arrumou uma trama pela esquerda e Gabriel Taliari finalizou pra fora. Aos 35, o Paysandu contra-atacou pela direita, Anilson cruzou por baixo e Arnaldo chegou tocando na frente de Mário Sérgio. Salvou o CSA nesse lance. No fim, Vinícius Leite pegou uma sobra na área alagoana e finalizou pra fora.
Técnico do CSA, Marcelo Cabo promoveu a estreia do atacante Júnior Todinho na etapa final. Sobrou para o colombiano Ray Vanegas. Perdendo, o time alagoano avançou as peças, mas não foi efetivo. O Papão esperava e tentava mais na bola parada.
Aos 45, Arnaldo disparou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, acertando a rede do Paysandu pelo lado de fora. Esta foi a grande chance do CSA na etapa final. Em resposta, Leandrinho obrigou o goleiro Dalberson a fazer uma boa defesa. Gustavo Custódio também teve outra chance aos 48 para o Paysandu, mas finalizou pra fora.
Veja também
Últimas notícias

Homem é vítima de afogamento na praia do Francês, em Marechal Deodoro
Sindpol nega protesto durante cerimônia de casamento do governador Paulo Dantas

Sinturb segue aguardando resultado da perícia sobre atropelamento de 'Timba', torcedor do CSA

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
