CRB fecha com atacante do Atlético-GO
Léo Pereira chega como uma aposta da direção para a sequência da temporada

No meio da tabela da Série B, o CRB não quer passar sustos contra o rebaixamento e definiu a contratação do atacante Léo Pereira, do Atlético-GO. Ele chega por empréstimo até o final de 2024 com opção de compra definitiva e de parte dos seus direitos econômicos.
Léo Pereira estava emprestado ao Marítimo, de Portugal, desde dezembro do ano passado. Contudo, o atacante fez apenas dez jogos no futebol europeu e acabou sendo dispensado por indisciplina.
O atacante é visto como um ‘problema’ em todos os clubes que joga. Foi revelado no Ituano e depois emprestado ao Corinthians. Sem espaço no alvinegro, voltou ao time de Itu e tornou a ser emprestado para o Grêmio, onde também acabou tendo o contratado rescindido por indisciplina.
O novo reforço é uma aposta do CRB, que tem ciência do extra-campo do jogador e espera recuperá-lo por bons resultados neste ano e também no ano que vem.
O CRB é o 12º colocado da Série B, com 24 pontos. O time volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
