Carlison volta ao Brasil e acerta com o CRB: 'Muito feliz'
Atacante estava no Alverca, de Portugal
Depois de uma temporada no Alverca, de Portugal, Carlison acertou seu retorno ao Brasil. Nesta terça-feira, o jovem atacante, de 19 anos, acertou seu contrato com o CRB para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador demonstrou bastante felicidade por defender as cores do Galo.
Cria das categorias de base do Internacional, Carlison esteve no centro de treinamento Ninho do Galo, onde vestiu pela primeira vez a camisa do seu novo clube e assinou o contrato. O atacante se mostrou com grande expectativa de ajudar a equipe neste ano.
- Estou muito feliz com a nova oportunidade na minha carreira. É uma nova etapa que se inicia, é uma super oportunidade para mostrar meu futebol em um clube gigante como o CRB. Vou trabalhar bastante para corresponder a todas as expectativas em campo - destacou o jogador.
Carlison é natural de Maceió e começou a dar os primeiros passos no mundo do futebol na base do Náutico em 2018, antes de chegar no Colorado em 2020. No Rio Grande do Sul, chegou a ter vínculo com a Adidas, fornecedora de material esportivo. Depois da passagem por Portugal, ele quer usar a experiência para ajudar os companheiros.
- O meu período na Europa me ajudou bastante para amadurecer como atleta e profissional do futebol. Vou usar essa minha experiência para ajudar meus companheiros a conquistar os nossos objetivos na temporada com a camisa do CRB - finalizou o atacante.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
