CRB perde para o Sport na Ilha do Retiro
Resultado deixa o Galo ainda mais longe do sonho do acesso
O CRB não consegue embalar na Série B. Nesta sexta-feira (28), o Galo foi até Recife e perdeu para o Sport por 2 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro permaneceu com 24 pontos na 12ª posição, ainda muito distante de brigar pelo acesso e vendo a zona de rebaixamento se aproximar.
O jogo
Um chute do meio-campo, com Renan adiantado, foi o primeiro candidato a maior “quase golaço” na Ilha do Retiro. Felipinho, em pancada da entrada área, o segundo. Vagner Love, também de longe, o terceiro. Por fim, novamente Felipinho, após ótimo lançamento, driblou o goleiro e…novamente sem sucesso. Não faltaram candidatos. Faltaram os gols. O CRB jogava bem, chegou a ameaçar, mas faltou volume. Faltou o gol.
Vaiado por parte da torcida, Luciano Juba provou que segue decisivo para o Sport. Foi dele o cruzamento para Sabino, de primeira, estufar as redes e abrir o placar. O camisa 46 quase deixou o dele minutos depois, em cabeçada que obrigou Diogo Silva a fazer ótima defesa.
Aos 14, Anderson Conceição acertou uma cotovelada em Love na área. O VAR chamou Anderson Daronco que, ao rever o lance, marcou penalidade e expulsou o defensor. Na cobrança, Ronaldo fez 2x0.
Anderson Leite, em chute no travessão, chegou próximo de diminuir o prejuízo para os alagoanos. No fim, a festa foi rubro-negra.