Futebol

Lucas Moura ironiza post em página de torcida do São Paulo que cravou acerto do atacante com clube mexicano

Brasileiro foi às redes sociais para desmentir informação de acordo com Monterrey-MEX

Por Lance! 28/07/2023 11h11
Lucas Moura ironiza post em página de torcida do São Paulo que cravou acerto do atacante com clube mexicano
Lucas Moura desmentiu notícia sobre acordo com Monterrey, do México - Foto: Divulgação/Tottenham

A imprensa mexicana quase jogou um balde de água fria no desejo do São Paulo de repatriar Lucas Moura. Isso porque, a informação de um acordo verbal com o Monterrey, do México, dominou a mídia esportiva enquanto o nome do brasileiro também era ventilado no Tricolor. O suposto acerto, contudo, foi negado pelo próprio atleta nas redes sociais.

Lucas Moura se manifestou através de um comentário na página tricolor 'SPFC', no Instagram. O atleta respondeu ao post que noticiava o suposto acordo com o Monterrey, do México, que é um dos interessados na contratação do brasileiro: ''Deve ser outro Lucas''.

A página tricolor apagou a publicação após o comentário de Lucas Moura e fez outro post se retratando: "O meia ainda não fechou contrato com o Monterrey". A equipe 'SPFC' afirmou ter seguido a informação de ''jornais mexicanos e de parte da imprensa brasileira''.

O desejo pelo brasileiro veio após o acordo de dois anos com James Rodríguez, que deve ser assinado oficialmente nos próximos dias. A diretoria aposta na proximidade do fechamento da janela de transferências da Europa para seduzir Lucas Moura, que está sem clube, e fechar a contratação.