Marcelo Cabo terá que mudar o CSA para o duelo diante do Remo
Treinador já conta com um desfalque e um retorno para o confronto

Para o confronto da 18ª rodada do Brasileirão da Série C, diante do Remo-PA, o CSA não poderá contar com o atacante Jô, que deverá cumprir suspensão por três cartões amarelos, enquanto o meio-campista Bruno Matias pode novamente ser relacionado.
Apesar de poder contar com o volante, o técnico Marcelo Cabo não terá o atacante que é praticamente um 12º jogador no elenco do Azulão, já que soma 14 partidas disputadas na competição, dez delas saindo do banco, além de dois gols marcados.
Na 10ª posição, com 23 pontos, o CSA vem de empate na competição por 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Rei Pelé, em Maceió. São duas rodadas a disputar, e dois pontos atrás do último time dentro do G8, o grupo comandado por Marcelo Cabo ainda briga para avançar para a segunda fase.
Para o duelo frente ao Remo, que acontecerá novamente no Rei Pelé, às 16h, no próximo domingo (20), o time alagoano tem outros nove jogadores pendurados, que podem se tornar desfalque para a rodada derradeira, diante do Amazonas.
Na lista, se encontram o goleiro Dalberson, os zagueiros Ednei, Paulo César e Rafael Forster, o lateral-esquerdo Rhuan, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner e Gabriel Taliari.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
