Daniel Paulista tem problemas para escalar o CRB diante do Vila Nova
Treinador terá desfalques para o duelo
O CRB iniciou preparação para o jogo contra o Vila Nova, mas a escalação é uma incógnita. O Galo tem duas ausências confirmadas e uma dúvida, todas no sistema defensivo, visando encarar o Tigre na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os regatianos não estão com os titulares definidos por conta de uma indefinição na zaga. O CRB aguarda confirmação quanto à presença de Gum, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular grau 1, sofrida no embate diante do ABC.
O defensor alvirrubro já cumpriu o prazo estipulado pelo departamento médico para tratar o incômodo. Resta, no momento, a liberação de maneira oficial, pois o jogador foca ao máximo na transição física buscando ficar à disposição; condicionamento pode poupá-lo.
Em contrapartida, o Galo possui dois desfalques certos. Na lateral direita, Hereda não poderá ser acionado depois de receber o terceiro cartão amarelo da série e terá Matheus Ribeiro como substituto imediato no setor.
Já na lateral esquerda, por outro lado, Guilherme Romão permanece vetado pelo DM. O atleta saiu durante o confronto ante o Avaí e faz a escalação girar em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira (Juninho Valoura), Anselmo Ramon e Renato.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
