Christiano Beltrão nega saída do CSA: “Eu não abro mão”
Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol disse que está focado em planejar o próximo ano do clube

O ano acabou para o CSA de forma antecipada após não conseguir classificação para a segunda fase da Série C. Mas os bastidores do clube seguem quentes e com muitas questões a serem resolvidas entre o presidente do executivo, Rafael Tenório, e o do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão
Nos últimos dias, o presidente Rafael Tenório disse que pretende renunciar ao cargo e espera que a diretoria executiva faça o mesmo. A declaração foi dada para a TV Gazeta e ao Esquadrão89.
Rafael disse que pretende formalizar a saída em novembro e reclamou das cobranças do Conselho Deliberativo. Caso isso se confirme, uma nova eleição será realizada no clube.
O presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, negou o desejo de sair do CSA e disse que não abrirá mão do cargo por nada. A entrevista foi feita pelo GE.
- Eu tenho mais três anos e meio pra cumprir, quem quiser sair que saia. Eu não abro mão do CSA para absolutamente nada. Pelo contrário, eu vou tentar unir e buscar alternativas e soluções - disse o presidente.
Christiano confirmou que Rafael pretende renunciar ao cargo e disse que a intenção do atual presidente é deixar a situação organizada antes de fazer o anúncio.
- O presidente quer estruturar tudo, fazer todas as mudanças que deseja fazer, organizar tudo e deixar e preparado. Ele (Rafael) já me confirmou que não tem mais interesse em permanecer e sugeriu que a executiva renunciasse. É um direito dele, eu falei que isso cabe única e exclusivamente a ele, não chegou nada oficial a gente - comentou Christiano.
Ele reafirmou o compromisso de organizar e projetar o próximo ano do Azulão, que terá Copa do Nordeste, Alagoano e mais um ano na Série C.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026

Fóssil descoberto no Brasil lança luz sobre origem dos dinossauros

STF retoma julgamento sobre responsabilização de redes sociais por conteúdo de usuários

Gripe aviária: ministro da Agricultura afirma que foco foi contido

WhatsApp prepara novidade que mudará a forma como usa o aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
