Christiano Beltrão nega saída do CSA: “Eu não abro mão”
Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol disse que está focado em planejar o próximo ano do clube
O ano acabou para o CSA de forma antecipada após não conseguir classificação para a segunda fase da Série C. Mas os bastidores do clube seguem quentes e com muitas questões a serem resolvidas entre o presidente do executivo, Rafael Tenório, e o do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão
Nos últimos dias, o presidente Rafael Tenório disse que pretende renunciar ao cargo e espera que a diretoria executiva faça o mesmo. A declaração foi dada para a TV Gazeta e ao Esquadrão89.
Rafael disse que pretende formalizar a saída em novembro e reclamou das cobranças do Conselho Deliberativo. Caso isso se confirme, uma nova eleição será realizada no clube.
O presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, negou o desejo de sair do CSA e disse que não abrirá mão do cargo por nada. A entrevista foi feita pelo GE.
- Eu tenho mais três anos e meio pra cumprir, quem quiser sair que saia. Eu não abro mão do CSA para absolutamente nada. Pelo contrário, eu vou tentar unir e buscar alternativas e soluções - disse o presidente.
Christiano confirmou que Rafael pretende renunciar ao cargo e disse que a intenção do atual presidente é deixar a situação organizada antes de fazer o anúncio.
- O presidente quer estruturar tudo, fazer todas as mudanças que deseja fazer, organizar tudo e deixar e preparado. Ele (Rafael) já me confirmou que não tem mais interesse em permanecer e sugeriu que a executiva renunciasse. É um direito dele, eu falei que isso cabe única e exclusivamente a ele, não chegou nada oficial a gente - comentou Christiano.
Ele reafirmou o compromisso de organizar e projetar o próximo ano do Azulão, que terá Copa do Nordeste, Alagoano e mais um ano na Série C.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
