Christiano Beltrão nega saída do CSA: “Eu não abro mão”
Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol disse que está focado em planejar o próximo ano do clube

O ano acabou para o CSA de forma antecipada após não conseguir classificação para a segunda fase da Série C. Mas os bastidores do clube seguem quentes e com muitas questões a serem resolvidas entre o presidente do executivo, Rafael Tenório, e o do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão
Nos últimos dias, o presidente Rafael Tenório disse que pretende renunciar ao cargo e espera que a diretoria executiva faça o mesmo. A declaração foi dada para a TV Gazeta e ao Esquadrão89.
Rafael disse que pretende formalizar a saída em novembro e reclamou das cobranças do Conselho Deliberativo. Caso isso se confirme, uma nova eleição será realizada no clube.
O presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, negou o desejo de sair do CSA e disse que não abrirá mão do cargo por nada. A entrevista foi feita pelo GE.
- Eu tenho mais três anos e meio pra cumprir, quem quiser sair que saia. Eu não abro mão do CSA para absolutamente nada. Pelo contrário, eu vou tentar unir e buscar alternativas e soluções - disse o presidente.
Christiano confirmou que Rafael pretende renunciar ao cargo e disse que a intenção do atual presidente é deixar a situação organizada antes de fazer o anúncio.
- O presidente quer estruturar tudo, fazer todas as mudanças que deseja fazer, organizar tudo e deixar e preparado. Ele (Rafael) já me confirmou que não tem mais interesse em permanecer e sugeriu que a executiva renunciasse. É um direito dele, eu falei que isso cabe única e exclusivamente a ele, não chegou nada oficial a gente - comentou Christiano.
Ele reafirmou o compromisso de organizar e projetar o próximo ano do Azulão, que terá Copa do Nordeste, Alagoano e mais um ano na Série C.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
