Futebol

Fluminense desembarca no Rio com festa da torcida tricolor

Centenas de torcedores receberam o time após a classificação à final da Libertadores

Por Lance! 05/10/2023 10h10
Fluminense desembarca no Rio com festa da torcida tricolor
Fábio, Ganso e Marcelo celebram junto à torcida do Flu no aeroporto - Foto: Reprodução / Fluminense FC

Após classificação histórica à final da Libertadores, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (5) e foi recepcionado por centenas de torcedores. A torcida tricolor fez grande festa na chegada do time, que derrotou o Internacional por 2 a 1, de virada, no Beira Rio.

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 7h, segundo post nas redes sociais do clube. Eufóricos com a vaga na decisão, cerca de 150 tricolores recepcionaram a delegação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Na chegada da delegação, a torcida entoou a canção "Vamos, tricolores! Chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores!", marcante na campanha do time até aqui.

O elenco fez questão de parar para celebrar com a torcida. Em vídeo divulgado pelo Fluminense, é possível ver o lateral Marcelo registando a festa feita pela torcida com seu celular. Por sua vez, Ganso aplaudiu a recepção em agradecimento, enquanto o resto do elenco acompanhava as canções com palmas.

Classificado à final, o Tricolor das Laranjeiras aguarda a definição do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário. A decisão da Libertadores acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã. O próximo compromisso do Fluminense é no domingo, às 16h, contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.