CRB perde meia para duelo contra o Londrina
Galo não terá João Paulo, suspenso com o terceiro amarelo

O CRB já tem um desfalque certo para encarar o Londrina no próximo domingo (29), às 18h30, no estádio do Café. O meia João Paulo tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma, no último sábado (21), e terá de cumprir suspensão nesta próxima rodada da Série B.
Com isso, o técnico Daniel Paulista precisará pensar num substituto. A tendência é que Rafael Longuine seja acionado para assumir a posição. Ele vem substituindo João Paulo nas últimas partidas e é sempre acionado. Com isso, é o principal favorito para preencher a vaga.
Outra possibilidade, caso mantenha a estrutura de três volantes, mas queira acionar um outro atacante, Renato ou Hyuri podem ser escolhidos.
Enquanto isso, voltam a ficar à disposição do técnico Daniel Paulista o zagueiro Anderson Conceição e o volante Auremir. O defensor cumpriu, só nesta rodada, a suspensão decorrente do cartão vermelho sofrido no duelo contra o Sport, pela 20ª rodada da Segundona.
Enquanto isso, Auremir havia tomado o terceiro amarelo no empate contra o Ituano. Ele tinha iniciado aquele duelo como titular na vaga de Falcão, que estava indisponível para o CRB contra o Ituano também pelo acúmulo de amarelos.
Com isso, Anderson Conceição e Auremir devem voltar a figurar no banco de reservas, sendo opção para entrar no decorrer da partida do próximo domingo.
O CRB precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo acesso, onde a chance do Galo subir de divisão é de apenas 0,9%, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Galo da Pajuçara é o 10º colocado da Série B, com 49 pontos.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
