CRB não deve alterar comando do futebol
Apesar da frustração na reta final de Série B, Tiago Paes segue prestigiado pelo presidente Mário Marroquim

Se o torcedor do CRB deseja mudanças, elas não virão no comando do futebol. Mesmo com as decepções nas Séries B de 2021, 2022 e 2023, o departamento de futebol do CRB não deve ter mudanças para 2024. Tiago Paes seguirá no comando do futebol regatiano, com o apoio do presidente Mário Marroquim.
O Galo terminou esta temporada apenas com título alagoano, mas acabou decepcionando no grande objetivo do ano, que é o acesso para Série A. A atual gestão do clube conquistou dois estaduais durante os últimos três anos, mas desempenhos insatisfatórios na Copa do Nordeste e na Segundona.
Em 2021 o CRB foi o sétimo da Série B com 60 pontos. No outro ano, por coincidência, a mesma pontuação e a mesma colocação (7º com 60 pontos). Esse ano o time conquistou até agora 49 pontos. Agora o trabalho será de uma remontagem do elenco para o próximo ano e alguns jogadores que estão hoje no grupo devem permanecer, por força de contrato.
Dez jogadores têm contrato para a próxima temporada. Assim, a equipe tem uma base formada para o ano que vem. Os atletas com vínculo para 2024 são: o goleiro Vitor Caetano, os zagueiros Matheus Mega, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Octávio, o lateral Guilherme Romão, os volantes Auremir, Falcão e Juninho Valoura e o atacante Léo Pereira. Dos nomes com contratos para 2024, Alemão, Romão, Falcão, Auremir, Valoura e Léo Pereira fazem parte dos jogadores que aparecem com frequência na escalação do técnico Daniel Paulista.
O comandante regatiano, por sua vez, não foi chamado para discutir uma renovação. Ele já foi sondado pelo Água Santa mas não aceitou a proposta. O volante Falcão ganhou confiança e é um dos principais nomes do time na Série B. O jogador lidera as estatísticas de desarmes do time na competição. Dos 29 jogos em que foi relacionado pelo Brasileiro, iniciou a partida 24 vezes.
Na próxima temporada, o CRB tem quatro competições para disputar com o elenco profissional: a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Na Copa Alagoas, como em 2023, deve utilizar apenas jogadores da base. No Nordestão, o Galo garantiu a classificação para fase de grupos com o título alagoano deste ano, mesma situação da vaga na Copa do Brasil.
AGENDA DE JOGOS
29/10 Londrina x CRB
03/11 CRB x Chapecoense
07/11 Avaí x CRB
18/11 CRB x Tombense
25/11 Ponte Preta x CRB
Veja também
Últimas notícias

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF

INSS: sindicato de irmão de Lula faturou R$ 100 mi a mais em 3 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
