Bia Haddad Maia pode entrar no top 10 na próxima semana
Brasileira pode ser beneficiada por decisão de tcheca que é alternate no WTA Finals
Beatriz Haddad Maia terá sua atualização do ranking apenas na próxima segunda-feira, 6 de novembro, onde será no mínimo a 11ª colocada após seu maior título conquistado, em Zhuhai, na China.
A brasileira, que no momento permanece no 19º lugar, irá aos 2.855 pontos, mas pode até aparecer como a 10ª na próxima lista. Isto porque a tcheca Barbora Krejcikova abriu mão dos pontos somados em Zhuhai para ser alternate no WTA Finals, em Cancún, no México, que começou no domingo (29).
De acordo com a WTA, a tcheca precisaria jogar duas partidas ou então vencer uma partida em Cancún para ficar na frente da brasileira. Caso não consiga, a brasileira seria a 10ª colocada.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
