CRB

Após folga prolongada, CRB se reapresenta pensando no duelo contra a Chapecoense

Galo volta aos gramados apenas no dia 7 de novembro

Por 7 Segundos 01/11/2023 13h01
Após folga prolongada, CRB se reapresenta pensando no duelo contra a Chapecoense
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB voltou aos trabalhos nesta quarta-Feira (1), visando o confronto da próxima terça-feira (7), diante da equipe da Chapecoense. O Galo, que tem chances remotíssimas de acesso, começa a pensar no próximo ano, mas sabe que precisa terminar a temporada em alta.

Inclusive, a programação da semana já está toda definida pela comissão técnica. Na quinta-feira, dia 2, o Galo treina no período da manhã, mesmo sendo feriado do Dia de Finados. Na sexta-feira, os trabalhos acontecerão à tarde.

No final de semana, mais treinamentos. Apesar do calorão em Maceió, as atividades do final de semana acontecerão no período matutino. O único treinamento que não teve o horário divulgado foi o de segunda-feira, véspera do confronto com a Chape. Porém, logo após o trabalho, o time entra em caráter de concentração.

O CRB está praticamente com a vida definida dentro da Série B. Apesar de alimentar chances remotas de subir, o entendimento geral é de que a equipe não consiga alcançar o G4. Galo e Chapecoense duelam no Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19 horas.