Após folga prolongada, CRB se reapresenta pensando no duelo contra a Chapecoense
Galo volta aos gramados apenas no dia 7 de novembro

O CRB voltou aos trabalhos nesta quarta-Feira (1), visando o confronto da próxima terça-feira (7), diante da equipe da Chapecoense. O Galo, que tem chances remotíssimas de acesso, começa a pensar no próximo ano, mas sabe que precisa terminar a temporada em alta.
Inclusive, a programação da semana já está toda definida pela comissão técnica. Na quinta-feira, dia 2, o Galo treina no período da manhã, mesmo sendo feriado do Dia de Finados. Na sexta-feira, os trabalhos acontecerão à tarde.
No final de semana, mais treinamentos. Apesar do calorão em Maceió, as atividades do final de semana acontecerão no período matutino. O único treinamento que não teve o horário divulgado foi o de segunda-feira, véspera do confronto com a Chape. Porém, logo após o trabalho, o time entra em caráter de concentração.
O CRB está praticamente com a vida definida dentro da Série B. Apesar de alimentar chances remotas de subir, o entendimento geral é de que a equipe não consiga alcançar o G4. Galo e Chapecoense duelam no Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19 horas.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
