Eduardo Paes assina projeto de lei para reforma de São Januário e confirma negociações com Fluminense
Vasco receberá recursos para reformar e ampliar seu estádio
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes assinou o projeto de lei que permitirá a reforma do estádio de São Januário, do Vasco, através da venda do potencial construtivo do local. O político também confirmou que está em negociações com o Fluminense.
Os recursos obtidos pelo Cruz-Maltino não poderão ser usados para outras questões que vão além das obras que serão realizadas na Colina Histórica. O clube tem a intenção de ampliar a capacidade de sua casa para receber um público maior nos dias de jogos.
- O que estamos fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos, mas não permitimos que esses recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário. O Vasco está podendo ter um estádio digno da sua dimensão, do seu tamanho.
O Fluminense também está em negociações com a Prefeitura para tentar viabilizar a reforma de Laranjeiras. O Tricolor possui um projeto de revitalização pronto com o escritório Apiacás, mas precisa de recursos para tirar a ideia do papel.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
