Eduardo Paes assina projeto de lei para reforma de São Januário e confirma negociações com Fluminense
Vasco receberá recursos para reformar e ampliar seu estádio

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes assinou o projeto de lei que permitirá a reforma do estádio de São Januário, do Vasco, através da venda do potencial construtivo do local. O político também confirmou que está em negociações com o Fluminense.
Os recursos obtidos pelo Cruz-Maltino não poderão ser usados para outras questões que vão além das obras que serão realizadas na Colina Histórica. O clube tem a intenção de ampliar a capacidade de sua casa para receber um público maior nos dias de jogos.
- O que estamos fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos, mas não permitimos que esses recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário. O Vasco está podendo ter um estádio digno da sua dimensão, do seu tamanho.
O Fluminense também está em negociações com a Prefeitura para tentar viabilizar a reforma de Laranjeiras. O Tricolor possui um projeto de revitalização pronto com o escritório Apiacás, mas precisa de recursos para tirar a ideia do papel.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
