Eduardo Paes assina projeto de lei para reforma de São Januário e confirma negociações com Fluminense
Vasco receberá recursos para reformar e ampliar seu estádio

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes assinou o projeto de lei que permitirá a reforma do estádio de São Januário, do Vasco, através da venda do potencial construtivo do local. O político também confirmou que está em negociações com o Fluminense.
Os recursos obtidos pelo Cruz-Maltino não poderão ser usados para outras questões que vão além das obras que serão realizadas na Colina Histórica. O clube tem a intenção de ampliar a capacidade de sua casa para receber um público maior nos dias de jogos.
- O que estamos fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos, mas não permitimos que esses recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário. O Vasco está podendo ter um estádio digno da sua dimensão, do seu tamanho.
O Fluminense também está em negociações com a Prefeitura para tentar viabilizar a reforma de Laranjeiras. O Tricolor possui um projeto de revitalização pronto com o escritório Apiacás, mas precisa de recursos para tirar a ideia do papel.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
