Fluminense quer renovar contrato com Fernando Diniz, diz site
Técnico tem acordo com o Tricolor até o final de 2024, mas clube planeja estender o vínculo
O Fluminense deseja renovar o contrato do técnico Fernando Diniz. Atual campeão da Libertadores, após derrotar o Boca Juniors por 2 a 1, com direito a prorrogação, o Tricolor quer estender o atual acordo com o comandante até o fim de 2025. Atualmente, o vínculo vai até o final do ano que vem. A informação é do portal ge.
Este é o desejo do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. No entanto, como revelado pelo dirigente em entrevista à TNT Sports, o Tricolor irá aguardar até dezembro para seguir com o planejamento, por questões burocráticas.
Além de técnico do Fluminense, Fernando Diniz é o atual treinador interino da Seleção Brasileira. Contudo, a situação não é vista como um problema, já que o acordo entre clube e CBF estabelece que Diniz ocupe as duas funções até o meio de 2024. Depois, o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, assumiria o lugar do comandante Tricolor na Amarelinha.
Ainda em clima de comemoração pela conquista da Libertadores, Fluminense e Fernando Diniz encaram o Internacional, nesta quarta-feira (8), no Beira-Rio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico volta à beira do campo no Brasileirão após ter cumprido suspensão na última rodada.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
