Cruzeiro anuncia Paulo Autuori como treinador interino até o fim do Brasileirão
Diretor assume com a missão de livrar a equipe do rebaixamento à Série B
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (14), Paulo Autuori como treinador interino até o final da temporada. O então diretor técnico ocupa a vaga deixada por Zé Ricardo, demitido após a derrota contra o Coritiba, que afundou a equipe no Z4 do Brasileirão.
Autuori, que esta no clube mineiro desde agosto de 2023, assume com o objetivo de evitar o rebaixamento à Série B. Em comunicado, a Raposa informou que "após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube - SAF para integrar interinamente a comissão técnica.
Ainda segundo o comunicado, Fernando Seabra, treinador do sub-20, e Vinicius Rovaris, auxiliar permanente da equipe principal, irão compor a nova comissão técnica comandada por Autuori.
Essa será a quarta passagem do treinador à frente do clube, que ocupa atualmente a 17ª colocação na tabela de classificação, com 37 pontos conquistados, um a menos que o Bahia, que abre o Z4.
Com seis partidas até o fim da competição nacional, a Raposa encara dois adversários diretos na luta contra o descenso - Vasco (casa) e Goiás (fora).
O Cruzeiro chegou a sondar o nome de Vanderlei Luxemburgo, que está livre no mercado desde que deixou o Corinthians, mas as negociações não evoluíram.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
