Direção do CRB está confiante na permanência de Daniel Paulista
Conversas sobre renovação seguem acontecendo

O CRB já não tem muito mais o que batalhar na Série B em 2023, então a direção tem olhado para o futuro. O planejamento para 2024 já começou e um dos principais pontos que a direção regatiana quer resolver é a situação do técnico Daniel Paulista.
A diretoria do Gao segue confiante na renovação com o treinador. Presidente do clube, Mário Marroquim revelou como estão as conversas. O martelo deve ser batido em breve.
- Avançadas, estamos na reta final das negociações. Interesse mútuo da permanência facilita as negociações.
Até aqui, o treinador comandou a equipe em 28 rodadas da Série B, tendo 14 vitórias, sete empates e sete derrotas. O aproveitamento do treinador é de 58,3%.
O Galo ocupa o 10º lugar na Série B, com 54 pontos. Domingo, às 18h, o time recebe o Tombense, no Rei Pelé, pela penúltima rodada do Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
