Daniel Paulista faz avaliação da temporada do CRB
Treinador lamentou que o time não está brigando por acesso
O CRB encerrou a participação dentro de casa na Série B no domingo (19), após vencer a Tombense pelo placar de 2 x 0. O técnico Daniel Paulista destacou o bom trabalho a frente da equipe e disse que se sente frustrado por não conseguir o acesso.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que vive um misto de sentimentos e que o CRB deixou escapar por detalhes o acesso para a Série A. Ele destacou que, assim como o torcedor, se sente frustrado.
- Eu entendo a cobrança do torcedor, o CRB é uma equipe grande e que tem condições de alcançar o objetivo do acesso. Eu também estou [frustrado]. O elenco do CRB poderia brigar pelo acesso, tem condições para isso. Infelizmente não conseguimos e lamento. Dentro de campo o que podíamos fazer era vencer, e fizemos isso hoje - iniciou o técnico.
Apesar da situação desagradável, Daniel destaca a qualidade do trabalho com o time. O treinador chegou para substituir Umberto Louzer em maio. Na época, a equipe estava na vice-lanterna e com uma sequência negativa.
- A nossa campanha, desde que assumimos aqui, é de acesso. Em 29 jogos conseguimos 15 vitórias, talvez seja a melhor da competição. Nós fizemos tudo o que podíamos para buscar o acesso, mas infelizmente perdemos alguns pontos. É futebol, ninguém vai ser 100% o tempo inteiro. Tem algumas equipes que conseguiram manter uma regularidade maior que o CRB e tem chances de classificação. Eu lamento, mas infelizmente não tenho o que fazer nesse final - disse o treinador.
O Galo de Campina está em 9º lugar na tabela de classificação com 57 pontos (16V,9E,12D) e vai permanecer assim até o final da rodada. O último jogo na Série B será contra a Ponte Preta no sábado (25), às 17h.
Últimas notícias
Teca Nelma intensifica agenda em Arapiraca na reta final da campanha
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem multidão em caminhada com Arthur Lira
Aliado de Alcolumbre, Rodrigo Pacheco toma posse como ministro do TCU
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Praça Nossa Senhora das Graças revitalizada na Levada
Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada de 74 anos em Arapiraca
Suspeito tentou forjar suicídio após matar adolescente em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
