Tiago Nunes relaciona empate do Botafogo com inexperiência do elenco: ‘Muitos disputam título pela primeira vez'
O treinador também critica a arbitragem por não ter encerrado o jogo após o gol de Tiquinho Soares
O técnico Tiago Nunes lamentou mais um empate do Botafogo nos minutos finais, dessa vez, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O roteiro contou com requintes de crueldade, com o gol sendo marcado no último lance, por Edu. O treinador relacionou a falta de concentração com a inexperiência do elenco em momentos de tensão.
- Sentimento de bastante frustração. Eu vejo um grupo trabalhador. Se esforçam muito para conquistar os objetivos e resultados. É momento de assumir a responsabilidade total. Sabemos que temos que evoluir, não só dentro do campo, mas também saber fechar uma partida, conduzir um final de jogo. Experiência só se ganha vivendo - afirmou Tiago Nunes, que completou.
- Muitos jogadores estão disputando título pela primeira vez. Vivendo esse momento de protagonismo pela primeira vez. Esses momentos servem para ensinar para que não voltemos a viver isso no futuro. A curto prazo, no próximo jogo, e a longo, na próxima temporada. Não temos direito de ficar lamentando. Temos que procurar soluções rapidamente.
Apesar de assumir a culpa pelo time, Tiago Nunes criticou a arbitragem por não ter encerrado o jogo após Tiquinho Soares converter o pênalti.
- Fico com dúvida em relação ao critério do acréscimo. O árbitro acrescentou cinco minutos e o pênalti foi aos 49 e 51, faltando nove segundos para acabar o jogo. Não entendi o critério para o acréscimo extra. Esse critério já não faz sentido em função da comemoração, porque se não ele teria que acrescentar depois do gol do Coritiba. Isso não tira de nenhuma forma a nossa responsabilidade, mas, nesse critério, eu não entendi o acréscimo.
O Botafogo é o vice-líder do Brasileirão com 63 pontos, três a menos que o Palmeiras. O Glorioso volta a jogar no domingo (3), contra o Cruzeiro, às 18h30, no Nilton Santos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
