Tiago Nunes relaciona empate do Botafogo com inexperiência do elenco: ‘Muitos disputam título pela primeira vez'
O treinador também critica a arbitragem por não ter encerrado o jogo após o gol de Tiquinho Soares

O técnico Tiago Nunes lamentou mais um empate do Botafogo nos minutos finais, dessa vez, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O roteiro contou com requintes de crueldade, com o gol sendo marcado no último lance, por Edu. O treinador relacionou a falta de concentração com a inexperiência do elenco em momentos de tensão.
- Sentimento de bastante frustração. Eu vejo um grupo trabalhador. Se esforçam muito para conquistar os objetivos e resultados. É momento de assumir a responsabilidade total. Sabemos que temos que evoluir, não só dentro do campo, mas também saber fechar uma partida, conduzir um final de jogo. Experiência só se ganha vivendo - afirmou Tiago Nunes, que completou.
- Muitos jogadores estão disputando título pela primeira vez. Vivendo esse momento de protagonismo pela primeira vez. Esses momentos servem para ensinar para que não voltemos a viver isso no futuro. A curto prazo, no próximo jogo, e a longo, na próxima temporada. Não temos direito de ficar lamentando. Temos que procurar soluções rapidamente.
Apesar de assumir a culpa pelo time, Tiago Nunes criticou a arbitragem por não ter encerrado o jogo após Tiquinho Soares converter o pênalti.
- Fico com dúvida em relação ao critério do acréscimo. O árbitro acrescentou cinco minutos e o pênalti foi aos 49 e 51, faltando nove segundos para acabar o jogo. Não entendi o critério para o acréscimo extra. Esse critério já não faz sentido em função da comemoração, porque se não ele teria que acrescentar depois do gol do Coritiba. Isso não tira de nenhuma forma a nossa responsabilidade, mas, nesse critério, eu não entendi o acréscimo.
O Botafogo é o vice-líder do Brasileirão com 63 pontos, três a menos que o Palmeiras. O Glorioso volta a jogar no domingo (3), contra o Cruzeiro, às 18h30, no Nilton Santos.
Veja também
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
