Futebol

Alexandre Mattos desembarca no Rio e conhece sede do Vasco

Novo cartola já conheceu a estrutura da SAF, na Barra da Tijuca

Por Lance! 12/12/2023 13h01
Alexandre Mattos desembarca no Rio e conhece sede do Vasco
Alexandre Mattos conhece sede da SAF do Vasco - Foto: Leandro Amorim/Vasco Da Gama

Novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12). E logo após chegar em solo carioca, o cartola já iniciou os trabalhos e foi conhecer a estrutura do clube.

Ao desembarcar, no início da manhã, Alexandre conversou brevemente com a imprensa para, depois, dar início aos trabalhos. Questionado sobre o motivo para aceitar o convite do Vasco, Mattos respondeu: 'O gigantismo, o tamanho do clube, o desafio proporcional a isso'.

- Sou um profissional de desafios grandes e, sem dúvida, chego para um que é um dos maiores. O tamanho da instituição, a torcida apaixonada que é. Muito motivado, com total energia, hoje sou um profissional maduro, já com 20 anos nessa estrada e sem dúvida com muita certeza de desempenhar um trabalho que é o que o torcedor do Vasco merece -, disse.

Anunciado na última segunda-feira (11), Alexandre Mattos esteve no escritório da SAF do Vasco, na Barra da Tijuca, e já participou de uma reunião com o CEO do clube, Lúcio Barbosa. Ele também falou sobre a expectativa da torcida com sua contratação.

- Sem dúvida o carinho é legal, mas a responsabilidade aumenta muito. Vou trabalhar muito para que as estrelas, que são os atletas, o treinador, elas brilhem bastante. Isso que é o importante.