Grêmio anuncia a saída de Luan
Atacante que retornou ao Tricolor Gaúcho em julho de 2023 não conseguiu se firmar na equipe
A diretoria do Grêmio anunciou no apagar das luzes de 2023 que não vai contar com o atacante Luan na próxima temporada. O jogador que retornou ao Tricolor Gaúcho em julho de 2023, após passagem pelo Corinthians, não conseguiu se firmar no imortal.
O time de Porto Alegre emitiu um comunicado no domingo (31) no qual também anuncia o fim dos vínculos do zagueiro Bruno Alves, o meio-campista Gustavinho e dos atacantes Juan Iturbe e Luis Suárez, que já havia se despedido da equipe ao final do Brasileirão. O uruguaio anunciou recentemente sua transferência para o Inter de Miami, onde voltará a jogar com o argentino Messi, seu companheiro durante passagem pelo Barcelona.
"O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor e deseja sucesso nos novos desafios", divulgou o tricolor em nota.
Pouco utilizado pelo técnico Renato Gaúcho, Luan retornou ao Grêmio dias depois de se envolver em uma confusão quando era jogador do Corinthians. Eleito Rei da América em 2017, o atacante foi agredido por torcedores do Timão quando estava em um motel na cidade de São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
