Cruzeiro do Neymar: jornais internacionais criticam jogador por viagem em alto mar
Segundo a imprensa francesa, o atleta recuperou o "vigor e energia na hora de dançar"
De férias no Brasil, Neymar embarcou em seu cruzeiro para o evento "Ney em Alto Mar", que navegará por três dias. Sendo assim, os jornais internacionais estão repercutindo os dias de "farra" do jogador na embarcação.
Os principais jornais de Portugal, Argentina e França não deixaram de alfinetar Neymar. Eles ressaltaram que a contusão não impediu a diversão do brasileiro, que segue fazendo sessões de fisioterapia no navio.
"Mesmo lesionado, Neymar não perde uma hipótese de se divertir e acaba de embarcar em um cruzeiro de três dias organizado por si e anunciado há meses. O jogador chegou apoiado em uma muleta, tendo mostrado que continua a fazer fisioterapia a bordo" — A Bola, de Portugal.
"Com vários shows ao vivo, festas e muita animação, Neymar marcou presença apesar de estar lesionado. Ele deixou seus problemas físicos de lado e embarcou na anunciada viagem de três dias pelo mar. No porto de Santos, recebeu, de muleta, mais de 3.000 pessoas" — Olé, da Argentina.
"Chegando mancando a bordo do navio e tendo que usar muleta para caminhar, o internacional brasileiro recuperou todo o vigor e energia na hora de dançar […] O suficiente para esquecer, por um momento, que não voltará a ver o campo tão cedo" — Le Parisien, da França.
Os jornais da Espanha também repercutiram os eventos de "Ney em Alto Mar". Porém, diferente dos outros países, os espanhóis "pegaram mais leve" com o jogador e priorizaram os vídeos de redes sociais que mostram bastidores do cruzeiro. Porém, a lesão não deixou de ser mencionada.
"É tremendo o que o Neymar montou em seu cruzeiro! E o brasileiro se diverte, sim, mesmo estando gravemente lesionado" — Sport, da Espanha.
"Como em todos os anos, Neymar passa as férias de Natal no Brasil com toda a família. Embora, desta vez, o atacante tenha chegado mais cedo do que certamente gostaria devido à lesão" — Mundo Deportivo, da Espanha.
O navio de Neymar, com vários amigos, celebridades e anônimos, saiu do porto de Santos na terça-feira (26). A programação vai durar até sexta-feira (29), prevendo uma parada em Búzios (RJ). Vários artistas estão convidados e farão shows, como Péricles, Belo, Orochi e MC Poze do Rodo.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
