CRB inicia pré-temporada após férias
Galo começa os treinos visando o calendário 2024

Nesta terça-feira (2), começa oficialmente o ano de 2024 para o CRB. No CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, os jogadores iniciam a apresentação para a pré-temporada e passam pelos primeiros exames físicos e clínicos.
O Galo não divulgou o cronograma da semana e todos os trabalhos serão mantidos em sigilo. Há uma promessa de que algum membro do Departamento de Futebol dê uma entrevista coletiva ainda nesta semana, para explicar o planejamento dos treinamentos.
A maior expectativa é pela chegada dos oito reforços anunciados até agora: Jorginho, João Pedro, Welder, Bruno Dentinho, Matheus Albino, Gegê, Willian Formiga e Gustavo Henrique.
A maioria deles aproveitou essa segunda-feira (1º) para finalizar as férias ao lado de seus familiares e chegarão gradativamente na capital alagoana.
Apesar de se apresentar com o elenco pomposo, o CRB ainda deve contar com novos reforços nas próximas semanas. A diretoria segue no mercado de transferências e corre contra o tempo para fechar com pelo menos mais um volante.
Dois que não devem estar nesta pré-temporada são o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Ramon Menezes. Romão está perto de assinar contrato com o Atlético-GO. Apesar de a negociação ter esfriado nos últimos dias, o acordo entre as partes está bem adiantado.
Já a situação de Ramon está praticamente concretizada. O Ceará atravessou a negociação que envolvia o Atlético-GO, detentor de seus direitos, com o CRB, que tinha o atleta por empréstimo. O acordo ainda não foi oficializado, porém, deve acontecer nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar cobra explicações para advogado Nelson Wilians em depoimento na CPMI do INSS

Câmara aprova realização de audiências para debater esporte, saúde e políticas sociais

Prefeitura de Japaratinga anuncia Campeonato de Pesca de Arremesso

Homem é executado a tiros em praça do Conjunto Rosane Collor, parte alta de Maceió

Homem é preso em Mata Grande após 11 anos foragido por homicídio do cunhado

Homem morre ao ligar máquina de moer ração em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
