Futebol

Jean Cléber é regularizado e fica a disposição no CSA

Volante pode reforçar o Azulão no duelo contra o Iguatu

Por 7 Segundos 05/01/2024 13h01
Jean Cléber é regularizado e fica a disposição no CSA
Jean Cléber, volante do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O meia Jean Cleber está regularizado e vira opção no CSA para a partida contra o Iguatu, no próximo sábado (7), às 19h, no Rei Pelé, pela Pré-Copa do Nordeste. O jogador, anunciado no início desta semana, teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ser utilizado pelo técnico Rogério Corrêa.

Além de Jean, o Azulão regularizou outros cinco nomes nesta semana. O zagueiro Thiago Lopes, o lateral Lucas Marques, o meia Caio Vitor e os atacantes Rômulo e Tiago Marques ficaram aptos para a estreia. Agora, restam Luan Martins, Niltinho e Rafinha.

Apesar de liberado, Jean é avaliado fisicamente sobre a possibilidade de iniciar o confronto como titular. Esta é a terceira passagem do meia no clube azulino.

O CSA decidiu reformar todo o elenco para disputar as competições importantes em 2024. O clube terá o Campeonato Alagoano, a Pré-Copa do Nordeste e a Série C.

Enquanto isso, o Iguatu se prepara para um calendário que também conta com a eliminatória do Nordestão, além do Cearense e da Série D.