Luisa Stefani salva quatro match points, vence duelo de três horas e vai às quartas de duplas na Austrália
Dupla da brasileira e da holandesa Schuurs derrubou cabeças de chave 6 com virada incrível; elas buscarão a semi contra parceria segunda favorita

Em uma batalha dramática, Luisa Stefani, 20ª do mundo, e a holandesa Demi Schuurs alcançaram, nesta segunda-feira (22), uma vaga nas quartas de final do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.
Stefani e a holandesa Demi Schuurs derrotaram a dupla cabeça de chave 9 formada pela japonesa Ena Shbahara e a americana Desirae Krawczyk por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 2/6 7/6 (10/6), em 2h54min, na quadra 3 de Melbourne Park.
A dupla joga junta pela primeira vez, e o evento também é o primeiro de Luisa na temporada, após sofrer com dores no joelho nas duas primeiras semanas.
O primeiro set vinha com domínio de Luisa e Schuurs, que sacaram em 5 a 4, foram quebradas, mas tornaram a quebrar fechando o set em game longo. No segundo set, as rivais devolveram melhor e conquistaram duas quebras de serviço. No terceiro set as rivais quebraram, abriram 4 a 1 e tiveram três match points no 5 a 2 na devolução. A dupla da paulistana se safou, devolveu a quebra, encostou em 5 a 4, e Luisa salvou outro match point com grande saque e voleio. Elas igualaram e levaram ao super tie-break decisivo. A dupla da brasileira começou melhor, abriu 5 a 2, sofreram o empate, mas Luisa jogou muito na rede e devolução, e com grande voleio de Schuurs o sorriso veio no rosto delas com a vitória.
Luisa e Schuurs vão em busca de vaga na semifinal contra a parceria cabeça de chave 2 da belga Elise Mertens e a taiwanesa Su Hsieh.
Veja também
Últimas notícias

Servidoras da Prefeitura de Penedo são capacitadas pela Rede de Atenção às Violências

Sujeira, armazenamento irregular e ferrugem: Vigilância Sanitária interdita lanchonete no Feitosa

'Mamulengo das Alagoas' é preso suspeito de estuprar turista

Comerciários de Arapiraca são convocados para assembleia extraordinária no dia 8 de outubro

Homem passa mal na frente de casa e morre no município de Craíbas

Menina tem reação surpreendente ao ganhar gatinha e vídeo emociona
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
