Depois de várias negociações frustradas, Grêmio aposta alto em Vegetti, do Vasco, para ser o substituto de Suárez
Imortal já tentou inúmeros centroavantes como Gabigol, Aboubukar e Funes Mori, mas não conseguiu fechar

Depois da saída de Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Grêmio ficou órfão de centroavante e busca incessantemente um novo camisa 9. O alvo da vez é Pablo Vegetti, do Vasco, mas a negociação não é tão simples. O argentino tem contrato com o Cruz-Maltino até julho do ano que vem e negocia uma renovação de contrato, que está parada no momento devido a falta de acordo salarial.
Esse impasse deu esperança para o Grêmio tentar a contratação de Vegetti. Tanto que o vice de futebol, Antônio Brum, viajou até o Rio de Janeiro para se reunir com o representante do jogador. Além do Imortal, o Cerro Porteño está disposto a contratar o atacante, mas ele tem interesse em permanecer no Brasil.
Vegetti se sente feliz no Vasco, mas quer uma valorização salarial por ser uma das referências do elenco. O vencimento atual do atacante seria inferior ao de muitos jogadores que são reservas e isso tem causado incômodo no jogador, por se sentir desprestigiado perante a diretoria. Os dirigentes avaliam a situação e sabem do interesse de clubes em seu centroavante.
O Grêmio está confiante e disposto a pagar por Vegetti. Estima-se que a multa gira em torno de 1 milhão de dólares (R$ 4,9 milhões na cotação atual). No entanto, é preciso aguardar o desfecho da negociação entre o atacante e o Vasco.
O Imortal vem empilhando fracassos nas negociações em busca de um camisa 9. O Grêmio tentou Gabigol, mas o alto valor de luvas e a má-vontade do Flamengo em querer negociar, afastaram o jogador. O Grêmio também ouviu não do camaronês Aboubakar, do Besiktas, que pretende continuar na Europa. A negociação com Funes Mori, do Pumas também não andou
O uruguaio Cavani e o boliviano Marcelo Moreno foram oferecidos, mas o Grêmio não demonstrou interesse pelos jogadores. Enquanto não fecha com um centroavante, Renato Gaúcho tem à disposição João Pedro Galvão, que vem sendo titular na posição.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
