Botafogo atravessa Corinthians e acerta com Pablo, do Flamengo
Pablo chega ao Botafogo por empréstimo sem custos
O Botafogo deu mais um chapéu no Corinthians. Após acertar a contratação do atacante Luiz Henrique, o clube gerenciado por John Textor acertou com o zagueiro Pablo, do Flamengo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Pablo chega ao Botafogo por empréstimo de uma temporada, e o contrato não prevê opção de compra. A boa relação entre Textor e Rodolfo Landim foi um trunfo para o Glorioso superar o Corinthians, que busca um substituto para Lucas Veríssimo e tentou um empréstimo junto ao Rubro-Negro.
O zagueiro foi um dos protagonistas nos títulos do Paulistão e Brasileirão do Timão, em 2017. Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians e que anteriormente estava no Flamengo, vinha conduzindo as conversas.
Pablo foi contratado pelo Flamengo em 2022, mas sofreu com lesões e não se firmou na equipe. O zagueiro disputou 47 jogos pelo Rubro-Negro e não estava nos planos da comissão técnica de Tite. O atleta tem vínculo com o Flamengo até o final de 2025.
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
