CSE vence o CSA pela Copa Alagoas
Tricolorido surpreendeu o Azulão no Rei Pelé
O CSA perdeu para o CSE na Copa Alagoas e deixou a liderança da competição. O resultado surpreendente fez com que o tricolorido chegasse aos seus primeiros 3 pontos na competição. Ibson Melo e Thalles, com um gol em cada tempo, marcaram para o Tricolor. Niltinho, de pênalti, balançou a rede para o Azulão.
O jogo
O CSE abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Ibson Melo. Ele foi lançado no ataque, pela esquerda, passou fácil pelo goleiro Deivity, que saiu da área, e bateu rasteiro para marcar.
Na etapa final, o time azulino teve um pênalti marcado de Diego Silva em Marquinhos. Niltinho, aos 34', deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Mas, logo em seguida, o Tricolor fez o segundo numa jogada de Talles. Passou por dois marcadores, tirou do goleiro e bateu com o gol vazio.
O CSA, que promoveu a estreia do volante Juninho Valoura e do atacante Niltinho, foi pra o abafa, mas esbarrou em duas grandes defesas do goleiro Pedro Campanelli, que tirou as finalizações de Luan e de Rafinha.
Últimas notícias
'Crossfiteiros do agro' viralizam ao treinar de chapéu, bota e fivela
Cantor mirim Ruan Vaqueirinho é atingido no rosto por lata durante show na Bahia
Polícia Militar deflagra operação contra abuso e exploração sexual infantil
Polícia investiga possível assassinato de menininha de dois anos no Sertão de AL
Idosa de 104 dançando forró de Luiz Gonzaga viraliza nas redes sociais
Davi Davino Neto se filia ao Novo e assume vice-presidência do núcleo jovem do partido
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
