CSE vence o CSA pela Copa Alagoas
Tricolorido surpreendeu o Azulão no Rei Pelé

O CSA perdeu para o CSE na Copa Alagoas e deixou a liderança da competição. O resultado surpreendente fez com que o tricolorido chegasse aos seus primeiros 3 pontos na competição. Ibson Melo e Thalles, com um gol em cada tempo, marcaram para o Tricolor. Niltinho, de pênalti, balançou a rede para o Azulão.
O jogo
O CSE abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Ibson Melo. Ele foi lançado no ataque, pela esquerda, passou fácil pelo goleiro Deivity, que saiu da área, e bateu rasteiro para marcar.
Na etapa final, o time azulino teve um pênalti marcado de Diego Silva em Marquinhos. Niltinho, aos 34', deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Mas, logo em seguida, o Tricolor fez o segundo numa jogada de Talles. Passou por dois marcadores, tirou do goleiro e bateu com o gol vazio.
O CSA, que promoveu a estreia do volante Juninho Valoura e do atacante Niltinho, foi pra o abafa, mas esbarrou em duas grandes defesas do goleiro Pedro Campanelli, que tirou as finalizações de Luan e de Rafinha.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
