Marcelo Cabo fala sobre revezamento no elenco do CSA
Treinador quer utilizar períodos longos de treinos com elenco
Após a derrota na segunda rodada da Copa Alagoas, onde CSA perdeu para o CSE pelo placar de 2 x 1, o técnico Marcelo Cabo lamentou a derrota e explicou como está sendo a divisão do elenco para as duas competições.
Eliminado de forma precoce na Copa do Nordeste, restou ao CSA apenas os dois estaduais neste começo de ano. Ao falar sobre a derrota, Cabo citou que é algo negativo, mas que é preciso respeitar a qualidade da equipe do CSE.
- A derrota é sempre lamentável, mas não podemos tirar o mérito do CSE, equipe organizada que vem fazendo um bom campeonato. A gente sente muito uma derrota em casa, mas a vida é risco e sabíamos que íamos correr esse risco - disse o treinador.
Após o resultado, ele disse que o foco total do grupo será para o clássico contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano na quarta-feira (7), às 20h30, no Estádio Fumeirão.
- Agora vamos pensar no ASA, porque é um clássico. A gente tem trabalhado e temos duas competições paralelas e temos que tratar as duas com muito respeito - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
